Reeh Albuquerque

Sabe quando você para pra escrever algo e não vem nada em sua mente a não ser as lembranças que não poderiam de forma alguma existir ai dentro? Pois é, é isso o que vem acontecendo. Paro, sento, abro o programa e a pagina fica lá, toda em branco como se nada do que eu digitasse fosse o suficiente pra dizer o que eu realmente sinto, o que acontece, e o que eu gostaria que acontecesse.
Conheço varias pessoas que sentam comigo pra conversar, desabafar ou até mesmo pra chorar do meu lado sem me dizer uma única palavra, e sabe eu respeito cada sentimento, cada lagrima e cada palavra do que esculto. Não sei exatamente o que vai está escrito no final dessa minha postagem, a única coisa que sei é que estou digitando tudo o que vem em minha mente. Mas vamos a um papo sincero.
Que mulher não gosta de ser elogiada quando acha que está um monstro?
Que mulher não adora ganhar um presente inesperado?
Seria hipócrita dizer que você já não passou por nenhuma dessas situações.
Mas hipócrita ainda dizer que nunca sofreu de amor.
Mas isso é um termo errado. Não existe essa de sofrer de amor, amor não é um sentimento puro, bonito, único, singelo... E etc? Então porque tanta gente insiste em dizer que sofre dele. Pobre amor, não é assim que funciona, certamente a culpa não é dele, e sim da falta dele!
Quando você tem alguém, que te liga, que se importa com você, que te compreende você não diz que sofre de amor, ou diz? Creio que não!
Agora quando você liga, corre atrás e essa pessoa não “dá a mínima” pra você, ai sim você sofre. Acha que se existisse amor você estaria sofrendo? Lógico que não.
Nesse caso é falta de amor, mas não de alguém, é falta de amor próprio.
A partir do momento em que você decide se valorizar, mostrar que é bonita e que não depende de pessoas pra te fazer sorrir, você percebe que não existe essa de sofrer por amor. Uma pessoa que não se importa com você, não merece seus sentimentos, e nem mesmo que você conheça a palavra sofrer.
Quem ama cuida, e mesmo que distante a palavra saudade vai aparecer, mas vai aparecer como uma saudade gostosa de sentir, uma saudade que faz bem e que por mais que doa, vai ser uma saudade que sempre vai te fazer sorrir porque você sabe que ela é recíproca, ao contrario daquela saudade que SÓ VOCÊ SENTE.
0 Responses

Postar um comentário

'