Reeh Albuquerque


Sabia que eu odeeeeeeio ir no seu orkut, deixar um recado pra você e saber que você não vai me responder?
Desde daquele 12 de Agosto de 2010 o meu ciclo de amizade perdeu metade do sentindo que ele tinha, o meu ciclo perdeu um dos meus melhores amigos, perdeu sem duvida nenhuma o unico homem-amigo  que eu sempre soube que eu ia ter do meu lado pra sempre, e cada vez que eu penso ow que eu sonho com você a minha certeza de que eu tinha ao meu lado o cara mais impressionante, inteligente, carinhoso, amoroso, companheiro, amigo e irmão só se concretiza cada vez mais. É duro sonhar com você a noite toda, lhe abraçar, conversar, dizer que estou com saudades e quando acordar ver que tudo não passou de um sonho, é duro olhar nossas fotos e saber que não te tenho mais do meu lado pra nem se quer você me dizer que sou feia, pra dizer que me entende e mais duro ainda é saber que nunca mais ninguem vai olhar no fundo dos meus olhos como você costumava olhar.

Hoje é seu aniversário neh? E eu não posso te abraçar como lhe abracei em sonho antes de ontem, mas aqui estou eu, lembrando e lhe desejando tooda felicidade do mundo onde quer que você esteja, e eu sei que você está em um lugar bem melhor do que aqui e que a palavra Felicidade, SEMPRE fez parte de ssua vida!!
Intaum Gokú se cuida ai em cima vio?
Te AmooooO MuuuuuitO.

Saudades que não cabe mais no peito.
0 Responses

Postar um comentário

'