Reeh Albuquerque


As vezes eu paro e fico me perguntando até quando, até quando vai ser assim, até quando eu vou amar com todas as forças possível e vou continuar fechando os olhos pra o que está bem na minha frente e eu faço questão de não querer enxergar. Até quando eu vou ser só mais um numero trocado na agenda pra ninguém saber quem é, como diz aquela musica da Perlla que tem quase tudo haver comigo
“Sei que você pensa
Que é apenas mais um número
Numa agenda qualquer
Com o nome trocado
Pra ninguém saber quem é....
Conselhos de amor cansei de escutar
Quem não se apaixonou
Não pode me julgar”...
È, essa musica realmente tem QUASE tudo haver comigo...
Só que no finalzinho ela diz assim:
“Porque a vida sem você não faz sentido”
E comigo as coisas não funcionam dessa forma, quando eu amo, eu amo de verdade, me entrego de corpo e alma, e vivo “somente” pra esse amor. Mas quando eu digo que cancei, que cancei desse joguinho de que você dita as regras e eu  apenas sigo, é porque eu realmente cancei e tou jogando tudo fora. Não por achar que não tenho capacidade de seguir em frente e de lutar por aquilo que eu sempre quis, mas sim, pelo o simples fato de me sentir apenas mas uma que você beija e diz que ama.
0 Responses

Postar um comentário

'