Reeh Albuquerque
Nada do que eu escreva aqui consegue demostrar o tamanho da falta que você me faz.
Palavras nenhuma, ameniza a dor que sinto quando vejo que não te tenho mais, quando a ficha tenta cair e eu  não aceito de forma alguma, quando eu lembro do seu jeito, do seu sorrisso, de suas conversas, e do modo que você costumava tratar o proximo.
Quando eu esculto aquelas musicas de "emo" que eram simplesmente a sua cara parece q o mundo desaba de uma vez só sobre minha cabeça e não fica outra coisa em minha mente há não ser a ultima vez que ti vi rindo, brincando, conversando e pra variar, você com um fone olhando pela janela do busão pro nada, e eu encostada em sua cadeira tirando seu juizo, chamando você de emo, de galego amostrado, falando que tinha voltado pra academia e que eu iria ficar mas sarada do que você em pouco tempo, e você so fazia rir e dizer que ja era sarado e gostoso.
Você não tem ideia Vini do quanto que essa Saudade doi aqui dentro, do quanto eu queria pelomenos um abraço seu, ow um olhar daqueles que eu tremia na base quando vc olhava dentro de meus olhos!
Um mes sem você, as vezes parece uma eternidade, e outras parece que he só uma viajem e que você ainda vai voltar e falar comigo nesse msn, que eu vou lhe ver no meio da rua e você gritar " Renata, bixa feeia", e eu responder gritando: " Sou feia mas você me ama ;D"
Lembra Vini desses pequenos detalhes?
São eles que eu não consigo tirar aqui de dentro =/
Eu gosto tanto de você, tanto, mas tanto mesmo que eu nunca vou achar NINGUEM igual a você, tenho certeza disso!! =/

Saudade doi doi doi, machuca o coração ...
2 Responses
  1. Renata gostei bastante do seu carinho pelo saudoso vinicius,eu tbm ja passei por isso e as vezes vem aquela vontade de chorar e se ficar perguntando:sera que ele se foi ,ou foi so um sonho?Mas Deus amiga te da um conforto assim como ele me deu quando meu pai se foi.mas lembre-se um diaa gente os encontra.

    É como diz a musica: CEDO OU TARDE A GENTE VAI SE ENCONTRAR....


  2. Unknown Says:

    Reeh, 1 mees se passou e agente ta sem nosso viny :/
    Mais ele ta la e cima olhando por nois!


Postar um comentário

'